Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2004

Wake, Study, Feed, Sleep, Repeat... Bah...

Estou farto desta monotonia... Ainda agora comecei um novo período e já estou fartinho da escola... Bah... Sempre a mesma coisa! Nas férias vejo as minhas horas ocupadas por coisa nenhuma, um tédio que quase me dá vontade de voltar para a escola... E quando estou na escola tenho sempre tanto trabalho e tanta coisa para fazer que nem tenho tempo para respirar, o que me faz desejar as férias... Estou sempre em contradição...Analisando melhor, talvez o problema nem seja a escola em si, mas sim as pessoas que a frequentam... À exepção de alguns amigos meus, vejo o resto do pessoal todo igual... Vê-los todos vestidos da mesma maneira dá logo para desconfiar... Ouvindo as conversas deles apercebo-me que são todos igualmente vazios... uma conversa sempre igual à do dia passado, o que me faz adivinhar qual será a próxima conversa! O que é extremamente chato!Hoje convidaram-me para sair com eles... Não irei, o divertimento deles é ir beber até chegarem ao ponto em que estão a vomitar as tripas para fora do corpo... Podem estar quase a morrer, mas estão-se a divertir tanto! Além disso, se eles têm conversas repetitivas quando estão sóbrios, nem quero imaginar as conversas quando todos eles estiverem completamente afogados em álcool...Talvez esta minha mentalidade me tem mantido um pouco à parte deles... Não os gramo mas também não os odeio... Simplesmente acho-os aborrecidos e prefiro gastar o meu tempo com coisas mais interessantes...

Ultimamente vivia os meus dias com o único objectivo de chegar ao fim do dia e finalmente encontrar algum descanso... Mas tudo isso mudou... Agora apareceu alguém na minha vida que me faz esperar desesperadamente pela hora de chegar a casa... Sim, é ela, a minha nina! Passo o dia todo a pensar nela, ignorando as repetitivas conversas que me rodeiam! Espero pela hora de chegar a casa, ligar o PC e encontrá-la, falar com ela, ouvir a sua voz linda! AMO-TE JOANA!

publicado por zaitz3v às 11:23
link | comentar | favorito
5 comentários:
De ana a 3 de Julho de 2005 às 14:15
johfeiojfdsauksigds


De Louco a 14 de Janeiro de 2004 às 21:44
Kittie, korn, slipknot, mudvayne.. Posso só fazer uma pergunta??? ONDE É QUE TÁ O LINK PROS SOULFLY?!? =) Parabéns pelo blog e boa sorte nos amores.


De 69eyeliner a 14 de Janeiro de 2004 às 20:26
olha, tu sabes k eu tb passo por isso, mas daria-m por feliz s tivesses na minha escola, ja nem digo turma... juntavamos a tua tristeza com a minha tristeza e tornavamo-la FELICIDADE. Obrigada por me ensinares a deixar de ver o Amor como um padrasto... amo-t


De Ana a 14 de Janeiro de 2004 às 17:47
Também já estou farta da escola, até já estou deprimida por causa disso. Sempre tudo na mesma, sempre as mesmas pessoas, nada de especial. Secante e aborrecido. De facto quem faz a escola são os alunos, e estes estão cada vez mais iguais e vazios e parvos. Enfim, concordo plenamente contigo! Ainda bem que encontraste alguém que dá algum sentido à tua vida! Felicidades para os dois!


De http://succubus.blogs.sapo.pt/ a 14 de Janeiro de 2004 às 15:35
aIiI mas k linduh :D TAO KIDUHSSS ler o blog duma dizer amo.t ler o do outro a tb dizer amo.t ixto é mm linduh ate m comove lol :D va portem-se bem sejam mt felixes e n s eskexam do preservativo l0ool :XX * * *


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2004

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.posts recentes

. A continuação...

. Perdido...

. Outro dia em baixo...

. Ontem...

. Um sorriso...

. Os sonhos...

. O meu caminho

. Porque o último adeus é s...

. O meu mundo

. Voltei!

.arquivos

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub