Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2004

Sonhos

Olho em frente... vejo o mar.Sinto uma brisa passar pela minha cara. Estou à beira de um precipício enorme. Estou indeciso entre recuar e avançar.--A ideia de me lançar no vazio passa-me pela cabeça, a minha mente delira com a ideia de encontrar algum conforto nas irregulares escarpas por baixos dos meus pés.Ok, dou um passo em frente e tudo vai mudar. Estou agora num deserto branco, no meio do nada, rodeado de neve.-O frio é tanto que não me sinto. -Estou descalço e a neve queima os meus pés. -O vento gélido fere-me a cara como lâminas afiadas.-Não, a dor é apenas física. O meu corpo não aguenta as condições, mas a minha mente encontra-se eternamente calma neste cenário desolador. Vou esperar que o frio congele o vago sopro de vida que ainda me resta.----Muda tudo. Estou agora num pântano. -As árvores mortas parecem querer abraçar-me-Parecem querer levar a minha vida com elas. Lá ao fundo, uma cripta ergue-se do solo, protegida pelas mais horrendas gárgulas. É tudo tão mórbido que perco as forças só de olhar em volta. Sinto que me estou a afundar na lama. Não faço nada para o evitar...estou-me a deixar ir. Nada me prende ao mundo, afundo-me como chumbo. Estou já enterrado. Só mais um pouco e...---Não sei nada. Estou confuso, rodeado pela mais profunda escuridão. Sinto um ar pestilento, pesado, enfadonho. Devo estar dentro de algum tipo de recinto fechado. Oiço qualquer ruído... uma luz. Grito por ajuda... a minha mórbida voz ecoa. Estou num túnel, a luz aproxima-se. Continuo a gritar por ajuda... Não, não é ninguém. Aproxima-se um enorme comboio e vejo que estou na trajectória da besta. O imparável monstro de metal aproxima-se a uma velocidade assustadora. Estou completamente paralisado. Encho os pulmões pela última vez e preparo-me... Oiço o som da inevitabilidade aproximar-se... Sei que nada posso fazer... Está tudo perdido e eu... finalmente encontrei-me. Só me resta esperar...Este texto foi escrito por mim, mas a minha nina é que o tornou legível... Vejam o blog dela, vale a pena ler os textos da melhor escritora que conheço... Passem por lá, os textos são deveras bons...

Merdas Goticas

Vejam também o blog de uma amiga que tem passado um mau bocado...

Sollicitus Succubus

publicado por zaitz3v às 10:36
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De malukita a 25 de Janeiro de 2004 às 18:57
Tá mt giru...
...parabéns aos 2!!!!!!!!!

=\


De Alien a 23 de Janeiro de 2004 às 13:38
Sou leitor assiduo dos blogs da tua namorada e vi lá o link ao teu e resolvi vir cá, devo dizer que está muito fixe, a apresentação do teu blog, está sensacional:)
Devias era por o send me a light numa cor mais visivel, talvez assim catives o pessoal a deixar comentários ( mas isto só sou eu a falar ).
Já agora pedia-te uma ajuda, é que eu tou com um problema na página dos comentários, abre-se uma janela à parte mas a outra continua a abrir, já tentei tudo para fazer com que ficasse como a tua e nada:( Ajudas-me?
Boa sorte com o teu blog, bom FDS, 1 abraço!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2004

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.posts recentes

. A continuação...

. Perdido...

. Outro dia em baixo...

. Ontem...

. Um sorriso...

. Os sonhos...

. O meu caminho

. Porque o último adeus é s...

. O meu mundo

. Voltei!

.arquivos

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

blogs SAPO

.subscrever feeds