Domingo, 25 de Abril de 2004

Último Esforço...

reflexovivo.jpg

Estamos no último período escolar deste ano, aproximam-se alturas de exames nacionais. Mais um último esforço e estou longe daqui...Um último esforço... Olho em volta e vejo que as oportunidades nunca são distribuídas consoante os esforços que se fazem para as ter, vejo que as oportunidades são sempre dadas a quem menos faz por elas, são sempre distribuídas por quem menos as merece...Um último esforço... Para quê? O meu futuro é tão incerto que nem sei sequer para onde vou... Existem tantas coisas a afectar o meu destino, tantas coisas que eu não tenho influência nenhuma, por muito grande que seja o esforço...Um último esforço... A esperança é a última a morrer e a minha ainda vive... Um último esforço porque acredito que esse esforço me aproxime da minha Sandra, que me faça feliz...Sim, um último e derradeiro esforço para ser feliz!
publicado por zaitz3v às 23:10
link | comentar | favorito
3 comentários:
De morro no altar de ti a 26 de Abril de 2004 às 22:43
uma coisa te garanto... sem esforco nao vais a lado nenhum.. com ele ainda podes ter esperança... nao é? FORCA! espero que tudo corra bem... eu ainda como diz a minha mae... so prciso de ter mais de dez...:P ainda nao sofri a serio... =) ve la se ao menos consegues ser um pouco mais feliz...BEIJOS


De blogfucker3 a 26 de Abril de 2004 às 02:30
Desejo-te boa sorte.
Já estive na tua situação e não sei como passei por ela sem dar em maluco. Cheguei à universidade que tudo ia ser diferente para melhor. Lixei-me bem lixado, estou agora totalmente desorientado com tudo :P . Espero que tudo te corra pelo melhor, não só durante os exames mas os próximos anos que te esperam...


De Nightwitx a 26 de Abril de 2004 às 01:23
Vai ser o esforço pra sobreviver aos últimos restos da vida aí (se é q se pode chamar vida) e pra começar a tua nova vida. Finalmente largar a crisálida de lagarta e voar com as tuas asas por este mundo fora. E sabes que vais ter sempre o meu apoio, como já te disse antes.. não vou deixar q caias outra vez e te afundes nessa escuridão de fracasso e indiferença. Amo-te mto meu doce


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2004

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.posts recentes

. A continuação...

. Perdido...

. Outro dia em baixo...

. Ontem...

. Um sorriso...

. Os sonhos...

. O meu caminho

. Porque o último adeus é s...

. O meu mundo

. Voltei!

.arquivos

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub