Terça-feira, 13 de Julho de 2004

Descanso

4_arrumado.gif

O resultado da semana de exames foi hoje revelado. Nas pautas consegui ver a recompensa de todo o meu esforço. No meio de todas as palavras de parabéns, de todas as congratulações, gostava de ver a cara de quem não acreditava em mim, nem no meu esforço.Sorte? Isto não se justifica com sorte, nem azar. E diria o mesmo se tivesse más notas. Aqui apenas entra o trabalho, a dedicação com que me preparei para esta etapa.A minha época de exames já terminou. Fiz tudo na primeira fase, estou de férias enquanto os outros estudam. Não vou ter que repetir nenhum exame, estou completamente descansado. Pela primeira vez, as coisas começam a correr bem.E sinto a mudança a tomar o seu lugar na monotonia em que a minha vida tinha caído. Até estas arrumações me parecem diferentes, apesar de as fazer todos os anos. Esta já não voltará a ser a minha mesa de estudos, pelo menos a mais importante. Assim me despeço deste meu canto. Após arrumar a última pilha de folhas e abrir a janela, olho para esta mesa e sinto que as horas que aqui passei não foram em vão.Amo-te muito Sandra! Obrigado por teres sempre acreditado em mim!
publicado por zaitz3v às 00:43
link | comentar | favorito
3 comentários:
De Gilly a 16 de Julho de 2004 às 09:48
Parabéns! Eu não posso dizer o mesmo, fiquei com francês6 para a 2ªfase e como vou de férias nem vou ter tempo para estudar...


De alysa a 15 de Julho de 2004 às 22:07
bem, eu tnho 18 anos e sou d coimbra.. encontrei o teu blog numa pesquisa no google pelas paalvras "blogs" e "antisocial" e ´deparei-m com uns posts teus de maio..eu também NUNCA me diverti numa festa e a ler as tuas descriçoes da tua vida parecia k tava a ler a minha..e nao, nao somos os unicos! há um estereotipo de diversao que todagente segue.. só se divertem se tiverem ca moca, se tiverem a curtir c pitas p dps se gabarem aos amigos, se se deitarem as 8 da manha..
mas tb há muitos como nós.. que vêm o ridiculo e a superficialidd dessa vida. e sê feliz com quem amas :) aproveita tudo o que podes e nao te deixes


De Nightwitx a 13 de Julho de 2004 às 18:15
Sempre acreditei e nunca vou deixar de acreditar, pq sei k tu és bom no q fazes, e mesmo qd n tens certeza.. eu sei q vais conseguir pq tu mereces, mereces mudar a tua vida. Ama tu mto bjiiinho bom


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2004

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.posts recentes

. A continuação...

. Perdido...

. Outro dia em baixo...

. Ontem...

. Um sorriso...

. Os sonhos...

. O meu caminho

. Porque o último adeus é s...

. O meu mundo

. Voltei!

.arquivos

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub