Quarta-feira, 31 de Março de 2004

My angel...

gothicangel.jpg

Meu anjo...Como acordas-te a ouvir o meu choro?Já não choro...Já não tenho razões para isso...O meu mundo pode desabar,Deixar de fazer sentido,Mas sei que nunca me deixarás,Sei que posso sempre contar contigo...Não posso dormir descansadoEnquanto não estiver a teu lado...Sei que existem noites friasEm que não te posso aquecer...Noites em que não te posso proteger...Não penses que alguma vez foste má,Nunca ninguém me protegeu como tu...Fui abandonado pelo meu anjo da guarda,Deixado sozinho no meio do gelo...Já estava a desistir da vida...Até que tu me trouxeste o calorPelo qual eu tanto ansiava...Obrigado...Por me dares todos os dias o teu amor...Sem ele a minha vida era impossível...Obrigado, minha anjinha...Obrigado por existires...Amo-te muito Sandra... ***********************
publicado por zaitz3v às 00:11
link | comentar | favorito
3 comentários:
De Sandra a 3 de Fevereiro de 2006 às 02:07
Gostei do teu blog. Cheio de emoções muito fortes. Talvez tome de empréstimo algumas imagens para o meu...se me pemitires...
Dói, dói demais, sem se saber porquê eu penso que te compreendo...


De Vinicius a 23 de Agosto de 2005 às 20:58
Adorei este seu poema "Meu Anjo", se vc me autorizar eu adoraria colocar este poema em meu blog,é claro com os direitos autorais!! eu só preciso do seu nome completo...me manda um e-mail respondendo a minha proposta.


De Nightwitx a 31 de Março de 2004 às 03:35
Meu kido *** Não te vou deixar cair, não te vou deixar voltar para a gélida escuridão. Amo-te e todos os dias vou lembrar-te disso. Vou lembrar-te que a minha vida só é possível porque existes, porque estás aqui, sempre ao meu lado.. e mesmo não te podendo tocar posso sentir-te. O Amor sente-se com o coração e o meu coração é teu. Entreguei-to e sei q vais cuidar dele com todo o carinho deste mundo. E nunca me vou fartar, nem achar demaisiado dizer-te ao ouvido todas as noites - Amo-te, amo-te muito.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2004

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.posts recentes

. A continuação...

. Perdido...

. Outro dia em baixo...

. Ontem...

. Um sorriso...

. Os sonhos...

. O meu caminho

. Porque o último adeus é s...

. O meu mundo

. Voltei!

.arquivos

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub